Akonadi/pt: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with 'Se está com algum problema para conseguir que '''Akonadi''' funcione espreite a'''página de resolução de problemas'''.')
(Created page with 'Para obter ajuda sobre o reconhecimento de livros de endereços, visite '''KAddressBook_4.4/KAddressBook'''.')
Line 15: Line 15:
Se está com algum problema para conseguir que '''Akonadi''' funcione espreite a'''[[Akonadi_4.4/Troubleshooting|página de resolução de problemas]]'''.
Se está com algum problema para conseguir que '''Akonadi''' funcione espreite a'''[[Akonadi_4.4/Troubleshooting|página de resolução de problemas]]'''.


For help getting address books recognised, please see '''[[KAddressBook_4.4|KAddressBook]]'''.
Para obter ajuda sobre o reconhecimento de livros de endereços, visite '''[[KAddressBook_4.4/KAddressBook]]'''.


[[Category:System]]
[[Category:System]]

Revision as of 16:31, 23 September 2010

Introdução

Na versão 4.4 da compilação de software KDE, KAddressBook (Gestor de Contactos) tornou-se a primeira aplicação a utilizar Akonadi. Existem pequenos erros no sistema, inevitáveis nas primeiras fases da migração. Poderá obter ajuda para resolvê-los aqui. No glossário encontra uma breve descrição da finalidade do *Akonadi e ainda ligações úteis para mais informações. Uma vez ultrapassados os problemas iniciais Akonadi permitirá que em torno dele trabalhem muitas aplicações.

A página de KAddressBook ajudá-lo-á a conseguir que o seu novo livro de endereços funcione correctamente com KMail.

Percebendo a estrutura

Pode limitar-se a utilizar Kontact para gerir os seus *livros de endereços, mas se utiliza um sistema de cópias de segurança, por exemplo, provavelmente agradecerá saber onde estão e como se gerem os seus dados. A página sobre Akonadi e o livro de endereços ajuda-o.

Conselhos para a resolução de falhas e problemas comuns

Se está com algum problema para conseguir que Akonadi funcione espreite apágina de resolução de problemas.

Para obter ajuda sobre o reconhecimento de livros de endereços, visite KAddressBook_4.4/KAddressBook.