KDE UserBase Wiki:General disclaimer/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Updating to match new version of source page)
No edit summary
Line 1: Line 1:
<languages />
<languages />
<span class="mw-translate-fuzzy">
O '''UserBase''' é um wiki. Ele pode ser editado livremente por qualquer usuário registrado, e como tal não está sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo qualquer que seja, expressa, implícita ou estatutária, incluindo mas não limitando-se a qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a um fim específico ou qualquer garantia de que o conteúdo será livre de erros.
O '''UserBase''' é um wiki. Ele pode ser editado livremente por qualquer pessoa, e como tal não está sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo qualquer que seja, expressa, implícita ou estatutária, incluindo mas não limitando-se a qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a um fim específico ou qualquer garantia de que o conteúdo será livre de erros.
</span>


Todo o conteúdo do '''UserBase''' é liberado sob licenças duplas para as quais ícones de ligações são fornecidas no barra lateral de cada página.
Todo o conteúdo do '''UserBase''' é liberado sob licenças duplas para as quais ícones de ligações são fornecidas no barra lateral de cada página.


[[Category:Administração]]
[[Category:Administração]]

Revision as of 13:08, 26 June 2011

O UserBase é um wiki. Ele pode ser editado livremente por qualquer usuário registrado, e como tal não está sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo qualquer que seja, expressa, implícita ou estatutária, incluindo mas não limitando-se a qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a um fim específico ou qualquer garantia de que o conteúdo será livre de erros.

Todo o conteúdo do UserBase é liberado sob licenças duplas para as quais ícones de ligações são fornecidas no barra lateral de cada página.