KDE UserBase Wiki:General disclaimer/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "O '''UserBase''' é um wiki. Ele pode ser editado livremente por qualquer pessoa, e como tal não está sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conte...")
No edit summary
 
(4 intermediate revisions by 2 users not shown)
Line 1: Line 1:
<languages />
<languages />
O '''UserBase''' é um wiki. Ele pode ser editado livremente por qualquer pessoa, e como tal não está sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo qualquer que seja, expressa, implícita ou estatutária, incluindo mas não limitando-se a qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a um fim específico ou qualquer garantia de que o conteúdo será livre de erros.
O '''UserBase''' é um wiki. Ele pode ser editado livremente por qualquer usuário registrado, e como tal não está sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo qualquer que seja, expressa, implícita ou estatutária, incluindo mas não limitando-se a qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a um fim específico ou qualquer garantia de que o conteúdo será livre de erros.


All content on''' UserBase''' is released under the twin licenses for which icon-links are provided in the side-bar of each page.
Todo o conteúdo do '''UserBase''' é liberado sob licenças duplas para as quais ícones de ligações são fornecidas no barra lateral de cada página.


[[Category:Admin]]
[[Category:Administração/pt-br]]

Latest revision as of 00:48, 16 June 2013

O UserBase é um wiki. Ele pode ser editado livremente por qualquer usuário registrado, e como tal não está sob o controle do KDE. Não há, portanto, nenhuma garantia sobre o conteúdo qualquer que seja, expressa, implícita ou estatutária, incluindo mas não limitando-se a qualquer garantia de comerciabilidade ou adequação a um fim específico ou qualquer garantia de que o conteúdo será livre de erros.

Todo o conteúdo do UserBase é liberado sob licenças duplas para as quais ícones de ligações são fornecidas no barra lateral de cada página.