LemonPOS/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with ""'LemonPOS: Squeeze, Limão e telas de login'''")
 
(Created page with "O '"LemonPOS''' é um aplicativo de pontos de venda desenhado para pequenas e médias empresas. Ele utiliza o banco de dados '''MySQL''' como infraestrutura e pode ter vários te...")
Line 5: Line 5:
|}
|}


'''LemonPOS''' is point of sales application targeted for small and mid-size business. It uses '''MySQL''' database as backend and can have multiple terminals using the same database. It consists of two part, ''Lemon'' and ''Squeeze''. ''Lemon'' is used as the actual point of sales while ''Squeeze'' is used to administrative tasks like inventory and reports.   
O '"LemonPOS''' é um aplicativo de pontos de venda desenhado para pequenas e médias empresas. Ele utiliza o banco de dados '''MySQL''' como infraestrutura e pode ter vários terminais usando o mesmo banco de dados. É constituído de duas partes, ''Limão"  e ''Espremer''. O ''Limão'' é usado como ponto de vendas de fato, enquanto o ''Espremer'' é usado para tarefas administrativas, como inventários e relatórios.   


== More Information ==
== More Information ==

Revision as of 01:51, 11 June 2011

"'LemonPOS: Squeeze, Limão e telas de login

O '"LemonPOS' é um aplicativo de pontos de venda desenhado para pequenas e médias empresas. Ele utiliza o banco de dados MySQL como infraestrutura e pode ter vários terminais usando o mesmo banco de dados. É constituído de duas partes, Limão" e Espremer. O Limão é usado como ponto de vendas de fato, enquanto o Espremer é usado para tarefas administrativas, como inventários e relatórios.

More Information