Translations:Amarok/Manual/Various/FAQ/38/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
No edit summary
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
:Quando você inserir um CD de áudio, ele será apresentado como uma coleção local. Arraste para a lista de músicas ou para a ''opção de adição à lista'', ou clique com o botão direito nas faixas selecionadas e escolha <menuchoice>Adicionar à lista de músicas</menuchoice> ou em <menuchoice>Substituir lista de músicas</menuchoice>.
Os CDs de áudio são tratados de forma diferente dos CDs de dados, os quais também têm suporte.Quando você inserir um CD de áudio, ele será apresentado como uma coleção local. Arraste para a lista de músicas ou para a ''opção de adição à lista'', ou clique com o botão direito nas faixas selecionadas e escolha <menuchoice>Adicionar à lista de músicas</menuchoice> ou em <menuchoice>Substituir lista de músicas</menuchoice>.

Latest revision as of 01:53, 7 November 2013

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Amarok/Manual/Various/FAQ)
:Audio CDs are treated differently than data CDs, which are also supported. When you insert an audio CD, it will be shown as a local collection. Drag to the playlist or ''Pop-Up Dropper'', or right-click the selected tracks and choose <menuchoice>Add to Playlist</menuchoice> or <menuchoice>Replace Playlist</menuchoice>.

Os CDs de áudio são tratados de forma diferente dos CDs de dados, os quais também têm suporte.Quando você inserir um CD de áudio, ele será apresentado como uma coleção local. Arraste para a lista de músicas ou para a opção de adição à lista, ou clique com o botão direito nas faixas selecionadas e escolha Adicionar à lista de músicas ou em Substituir lista de músicas.