Translations:Amarok/Manual/Various/Moodbar/4/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "O pacote '''Moodbar''' necessita do ''GStreamer'' e de vários plugins que dependem dos tipos de arquivos que usar (veja os [[#Supported Filetypes|Tipos de arquivo suportados]...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
O pacote '''Moodbar''' necessita do ''GStreamer'' e de vários plugins que dependem dos tipos de arquivos que usar (veja os [[#Supported Filetypes|Tipos de arquivo suportados]]). Você ''não'' precisa do pacote phonon-backend-gstreamer para criar arquivos '.mood'.
O pacote '''Moodbar''' necessita do ''GStreamer'' e de vários plugins que dependem dos tipos de arquivos que usar (veja os [[Special:myLanguage/Amarok/Manual/Various/Moodbar#Supported Filetypes|Tipos de arquivo suportados]]). Você ''não'' precisa do pacote phonon-backend-gstreamer para criar arquivos '.mood'.

Latest revision as of 02:02, 7 November 2013

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Amarok/Manual/Various/Moodbar)
The '''Moodbar''' package requires '''GStreamer''' and various plugins depending on the filetypes you use (see [[Special:myLanguage/Amarok/Manual/Various/Moodbar#Supported Filetypes|Supported filetypes]]).  You will ''not'' need the phonon-backend-gstreamer package to create .mood files.

O pacote Moodbar necessita do GStreamer e de vários plugins que dependem dos tipos de arquivos que usar (veja os Tipos de arquivo suportados). Você não precisa do pacote phonon-backend-gstreamer para criar arquivos '.mood'.