Translations:Amarok/Manual/Various/Moodbar/57/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "Existe outro script no [https://github.com/aendruk/moodbar-preview-cli Github], que mostra visualizações dos arquivos mood gerados na linha de comandos, enquanto são criado...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Existe outro script no [https://github.com/aendruk/moodbar-preview-cli Github], que mostra visualizações dos arquivos mood gerados na linha de comandos, enquanto são criados. Leia mais sobre ele no [https://aendruk.wordpress.com/2011/02/13/moodbar-previews-on-the-command-line/ blog do autor].
{{Remember/pt-br|2=Links inexistentes|1=Os links não estão mais disponíveis. Não sabemos se foram atualizados ou excluídos}}
Existe outro script no [https://github.com/aendruk/moodbar-preview-cli Github], que mostra visualizações dos arquivos mood gerados na linha de comandos enquanto são criados. Leia mais sobre ele no [https://aendruk.wordpress.com/2011/02/13/moodbar-previews-on-the-command-line/ blog do autor].

Latest revision as of 01:47, 18 May 2015

Links inexistentes

Os links não estão mais disponíveis. Não sabemos se foram atualizados ou excluídos

Existe outro script no Github, que mostra visualizações dos arquivos mood gerados na linha de comandos enquanto são criados. Leia mais sobre ele no blog do autor.