Translations:Dolphin/Customize Folder Icon/2/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "A customização do ícone de uma pasta torna-se mais fácil navegando por meio do seu sistema de arquivos, desde que você não dependa apenas do nome da pasta para identific...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
A customização do ícone de uma pasta torna-se mais fácil navegando por meio do seu sistema de arquivos, desde que você não dependa apenas do nome da pasta para identificá-la. De fato, é mais fácil identificar um arquivo ou pasta pelo seu ícone do que pelo seu nome.  '''Dolphin''' torna esta customização para qualquer pasta bastante fácil:
A customização do ícone de uma pasta torna-se mais fácil navegando por meio do seu sistema de arquivos, desde que você não dependa apenas do nome da pasta para identificá-la. De fato, é mais fácil identificar um arquivo ou pasta pelo seu ícone do que pelo seu nome.  O '''Dolphin''' torna esta customização para qualquer pasta bastante fácil:

Latest revision as of 01:37, 1 February 2015

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Dolphin/Customize Folder Icon)
Customizing the icon of a folder makes it easier to navigate through your filesystem, since you do not depend only on the name of the folder to identify it. In fact, it is usually easier to identify a file or folder by its icon than it is to identify it by its name. '''Dolphin''' makes it easy to customize the icon of any folder:

A customização do ícone de uma pasta torna-se mais fácil navegando por meio do seu sistema de arquivos, desde que você não dependa apenas do nome da pasta para identificá-la. De fato, é mais fácil identificar um arquivo ou pasta pelo seu ícone do que pelo seu nome. O Dolphin torna esta customização para qualquer pasta bastante fácil: