Translations:KAddressBook/9/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with ''''O Nepomuk''' precisa estar em execução. Abra as Configurações do Sistema > Avançado > Pesquisa na área de trabalho e habilite o Nepomuk. O '''Strigi''' pode ser muito p...')
 
m (FuzzyBot moved page Translations:KAddressBook 4.4/9/pt-br to Translations:KAddressBook/9/pt-br without leaving a redirect: Part of translatable page "KAddressBook 4.4".)
 
(2 intermediate revisions by one other user not shown)
Line 1: Line 1:
'''O Nepomuk''' precisa estar em execução.  Abra as Configurações do Sistema > Avançado > Pesquisa na área de trabalho e habilite o Nepomuk. O '''Strigi''' pode ser muito pesado em recursos para o seu hardware, mas a sua ativação é opcional.  Desative-o se ele for problemático, mesmo que a falta de indexação necessariamente impactará na medida em que Nepomuk pode trabalhar.  O '''MySQL''' deve estar funcionando.  Isto tem sido problemático em algumas distribuições.  Se tiver problemas, provavelmente você será beneficiado pela leitura da '''[[Akonadi_4.4/Troubleshooting/pt-br|página de solução de problemas]]'''.
'''O Nepomuk''' precisa estar em execução.  Abra as Configurações do Sistema > Avançado > Pesquisa na área de trabalho e habilite o Nepomuk. O '''Strigi''' pode ser muito pesado em recursos para o seu hardware, mas a sua ativação é opcional.  Desative-o se ele for problemático, mesmo que a falta de indexação necessariamente impactará na medida em que Nepomuk pode trabalhar.  O '''MySQL''' deve estar funcionando.  Isto tem sido problemático em algumas distribuições.  Se tiver problemas, provavelmente você será beneficiado pela leitura da '''[[Special:myLanguage/Akonadi_4.4/Troubleshooting/pt-br|página de solução de problemas]]'''.

Latest revision as of 15:10, 27 December 2018

O Nepomuk precisa estar em execução. Abra as Configurações do Sistema > Avançado > Pesquisa na área de trabalho e habilite o Nepomuk. O Strigi pode ser muito pesado em recursos para o seu hardware, mas a sua ativação é opcional. Desative-o se ele for problemático, mesmo que a falta de indexação necessariamente impactará na medida em que Nepomuk pode trabalhar. O MySQL deve estar funcionando. Isto tem sido problemático em algumas distribuições. Se tiver problemas, provavelmente você será beneficiado pela leitura da página de solução de problemas.