Translations:KWin/14/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "Às vezes a posição na tela de uma aplicação é vital para sua comodidade, de modo que usa a flexibilidade do '''KWin''' para assegurar você de que sempre esteja onde você ...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Às vezes a posição na tela de uma aplicação é vital para sua comodidade, de modo que usa a flexibilidade do '''KWin''' para assegurar você de que sempre esteja onde você queira.
Às vezes a posição na tela de uma aplicação é vital para sua comodidade, então use de modo que a flexibilidade do '''KWin''' possa assegurar à você que sempre esteja onde você queira.

Latest revision as of 00:13, 31 January 2019

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (KWin)
Sometimes the screen position of an application is vital to your comfort, so use the flexibility of '''KWin''' to make sure it's always where you want it.

Às vezes a posição na tela de uma aplicação é vital para sua comodidade, então use de modo que a flexibilidade do KWin possa assegurar à você que sempre esteja onde você queira.