Translations:KWin/24/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "Clique com o botão direito na área de trabalho - selecione <menuchoice> Configurações da Área de Trabalho </ menuchoice> (ou <menuchoice> Configurações de Aparência </...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Clique com o botão direito na área de trabalho - selecione <menuchoice> Configurações da Área de Trabalho </ menuchoice> (ou <menuchoice> Configurações de Aparência </menuchoice>, em algumas distros). Altere o <menuchoice> Layout: </menuchoice> de <menuchoice> Desktop </menuchoice> para <menuchoice> Folder View </menuchoice>. A área de trabalho inteira agora é uma visualização de pasta e outro clique com o botão direito do mouse na área de trabalho permitirá que você selecione <menuchoice> Configurações da FolderView </menuchoice>. Defina a lista de pastas para o diretório que você deseja usar como sua área de trabalho.
Clique com o botão direito na área de trabalho - selecione <menuchoice> Configurações da Área de Trabalho </menuchoice> (ou <menuchoice> Configurações de Aparência </menuchoice>, em algumas distros). Altere o <menuchoice> Layout: </menuchoice> de <menuchoice> Desktop </menuchoice> para <menuchoice> Folder View </menuchoice>. A área de trabalho inteira agora é uma visualização de pasta e outro clique com o botão direito do mouse na área de trabalho permitirá que você selecione <menuchoice> Configurações da FolderView </menuchoice>. Defina a lista de pastas para o diretório que você deseja usar como sua área de trabalho.

Latest revision as of 00:41, 31 January 2019

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (KWin)
Right-click on your desktop - select <menuchoice>Desktop Settings</menuchoice> (or <menuchoice>Appearance Settings</menuchoice>, in some distros).  Change the <menuchoice>Layout:</menuchoice> from <menuchoice>Desktop</menuchoice> to <menuchoice>Folder View</menuchoice>.  The whole desktop is now a folderview, and another right-click on the desktop will allow you to select <menuchoice>FolderView Settings</menuchoice>.  Set the folderview to the directory you want to use as your desktop.

Clique com o botão direito na área de trabalho - selecione Configurações da Área de Trabalho (ou Configurações de Aparência , em algumas distros). Altere o Layout: de Desktop para Folder View . A área de trabalho inteira agora é uma visualização de pasta e outro clique com o botão direito do mouse na área de trabalho permitirá que você selecione Configurações da FolderView . Defina a lista de pastas para o diretório que você deseja usar como sua área de trabalho.