Translations:Kmail/Configuring Kmail/39/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "Com esta opção ativada, o '''KMail''' irá verificar em cada início, se existe uma mensagem out-of-office configurada e mostrar um aviso se este for o caso. Para desativar...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Com esta opção ativada, o '''KMail''' irá verificar em cada início, se existe uma  mensagem out-of-office configurada e mostrar um aviso se este for o caso. Para desativar o recurso, adicione uma linha na seção '''[Out Of Office]''' do arquivo de configuração:
Com esta opção ativada, o '''KMail''' irá verificar em cada início, se existe uma  mensagem out-of-office configurada e mostrar um aviso se este for o caso. Para desativar o recurso, adicione uma linha na seção '''[OutOfOffice]''' do arquivo de configuração:

Latest revision as of 21:14, 14 January 2016

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Kmail/Configuring Kmail)
With this option enabled, '''KMail''' will check on every startup if there is an active out-of-office configured and show a warning if this is the case. To disable the feature, add a line under '''[OutOfOffice]''' section of the Configuration File:

Com esta opção ativada, o KMail irá verificar em cada início, se existe uma mensagem out-of-office configurada e mostrar um aviso se este for o caso. Para desativar o recurso, adicione uma linha na seção [OutOfOffice] do arquivo de configuração: