Translations:System Settings/Desktop Effects/8/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "Na aba <menuchoice> todos os efeitos</ menuchoice> você obterá uma lista de efeitos. A parte superior da aba é uma ferramenta de pesquisa. Clique no campo de texto e comece a ...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Na aba <menuchoice> todos os efeitos</ menuchoice> você obterá uma lista de efeitos. A parte superior da aba é uma ferramenta de pesquisa. Clique no campo de texto e comece a escrever parte do nome ou descrição de um efeito para filtrar todos esses efeitos que não correspondem à sua cadeia de pesquisa.
Na aba <menuchoice>Todos os Efeitos</menuchoice> você obterá uma lista de efeitos. A parte superior da aba é uma ferramenta de pesquisa. Clique no campo de texto e comece a escrever parte do nome ou descrição de um efeito para filtrar todos esses efeitos que não correspondem à sua cadeia de pesquisa.

Latest revision as of 17:15, 30 April 2012

Na aba Todos os Efeitos você obterá uma lista de efeitos. A parte superior da aba é uma ferramenta de pesquisa. Clique no campo de texto e comece a escrever parte do nome ou descrição de um efeito para filtrar todos esses efeitos que não correspondem à sua cadeia de pesquisa.