Translations:Tutorials/Install KDE software/47/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
No edit summary
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Com o Gentoo, você instala softwares usando '''emerge''', por exemplo, para o [[Special:myLanguage/KWrite|KWrite]], você [[Special:MyLanguage/Tutorials/Open_a_console|abre um console]] e digita <code>emerge --ask kwrite</code> (usando '' --ask '' para obter uma visão geral das dependências necessárias e opções '''USE flag''' antes de confirmar). Se você não souber o nome de um pacote, poderá usar ''emerge --search'' para ver todos os pacotes com uma palavra como parte do nome do pacote, &mdash; por exemplo, <code>emerge --search network</code> listará todos os pacotes disponíveis com "network" como parte do nome.
Com a Gentoo, você instala softwares usando '''emerge''', por exemplo, para o [[Special:myLanguage/KWrite|KWrite]], você [[Special:MyLanguage/Tutorials/Open_a_console|abre um console]] e digita <code>emerge --ask kwrite</code> (usando '' --ask '' para obter uma visão geral das dependências necessárias e opções '''USE flag''' antes de confirmar). Se você não souber o nome de um pacote, poderá usar ''emerge --search'' para ver todos os pacotes com uma palavra como parte do nome do pacote, &mdash; por exemplo, <code>emerge --search network</code> listará todos os pacotes disponíveis com "network" como parte do nome.

Latest revision as of 18:22, 25 January 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Tutorials/Install KDE software)
With Gentoo you install software using '''emerge''', e.g. for [[Special:myLanguage/KWrite|KWrite]] you would [[Special:MyLanguage/Tutorials/Open_a_console|open a console]] and type <code>emerge --ask kwrite</code> (using ''--ask'' to get an overview of necessary dependencies and '''USE flag''' options before confirming). If you are unsure of the name of a package, you can use ''emerge --search'' to see all the packages with a word as part of the package name &mdash; e.g. <code>emerge --search network</code> will list all available packages with "network" as part of the name.

Com a Gentoo, você instala softwares usando emerge, por exemplo, para o KWrite, você abre um console e digita emerge --ask kwrite (usando --ask para obter uma visão geral das dependências necessárias e opções USE flag antes de confirmar). Se você não souber o nome de um pacote, poderá usar emerge --search para ver todos os pacotes com uma palavra como parte do nome do pacote, — por exemplo, emerge --search network listará todos os pacotes disponíveis com "network" como parte do nome.