Translations:Tutorials/Install KDE software/6/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "Você encontra a ferramenta de gerenciamento de pacotes do openSUSE na guia <menuchoice> Computador </menuchoice> do menu Iniciar. Abra isso e clique no ícone <menuchoice> Ge...")
 
No edit summary
Line 1: Line 1:
Você encontra a ferramenta de gerenciamento de pacotes do openSUSE na guia <menuchoice> Computador </menuchoice> do menu Iniciar. Abra isso e clique no ícone <menuchoice> Gerenciamento de software </menuchoice> para iniciar o gerenciador de pacotes.
Você encontra a ferramenta de gerenciamento de pacotes do openSUSE na guia <menuchoice>Computador</menuchoice> do menu Iniciar. Abra isso e clique no ícone <menuchoice>Gerenciamento de software</menuchoice> para iniciar o gerenciador de pacotes.

Revision as of 17:43, 25 January 2020

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Tutorials/Install KDE software)
Search for <code>YaST Software Management</code> in the application launcher. Open YaST and click on the <menuchoice>Software Management</menuchoice> icon to start the package manager.

Você encontra a ferramenta de gerenciamento de pacotes do openSUSE na guia Computador do menu Iniciar. Abra isso e clique no ícone Gerenciamento de software para iniciar o gerenciador de pacotes.