Translations:UserBase/Guidelines/4/pt: Difference between revisions

    From KDE UserBase Wiki
    (Created page with '3. Respeite '''o trabalho dos outros'''. Especialmente se já existe algum conteúdo prévio. Tente seguir o padrão, se existir, como na página Applications Aplicações. S...')
     
    No edit summary
    Line 1: Line 1:
    3. Respeite '''o trabalho dos outros'''. Especialmente se já existe algum conteúdo prévio. Tente seguir o padrão, se existir, como na página [[Applications Aplicações]]. Se precisa de fazer algumas alterações importantes, por favor deixe uma nota na página de discussão da página antes que de fazer as alterações e espere por uma resposta dentro de um prazo considerável. Você pode usar as páginas de discussão para conversar com outros contribuidores. Um wiki é projetado para edição colaborativa, tão à vontade para falar uns com os outros.
    3. Respeite '''o trabalho dos outros'''. Especialmente se já existe algum conteúdo prévio. Tente seguir o padrão, se existir, como na página [[Applications|Aplicações]]. Se precisa de fazer algumas alterações importantes, por favor deixe uma nota na página de discussão da página antes que de fazer as alterações e espere por uma resposta dentro de um prazo considerável. Você pode usar as páginas de discussão para conversar com outros contribuidores. Um wiki é projetado para edição colaborativa, tão à vontade para falar uns com os outros.

    Revision as of 18:23, 28 August 2010

    Information about message (contribute)
    This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
    Message definition (UserBase/Guidelines)
    3. '''Respect the work of others'''. Particularly if some previous content already exists. Try to follow the pattern if one exists, like in the [[Special:myLanguage/Applications|Applications]] pages. If you need to make some major changes, please leave a note in the Discussion tab of the page before you make the changes and wait for a reply within a considerable timeframe. You can use the Discussion pages to talk with other contributors. A wiki is designed for collaborative editing, so feel free to talk with each other.

    3. Respeite o trabalho dos outros. Especialmente se já existe algum conteúdo prévio. Tente seguir o padrão, se existir, como na página Aplicações. Se precisa de fazer algumas alterações importantes, por favor deixe uma nota na página de discussão da página antes que de fazer as alterações e espere por uma resposta dentro de um prazo considerável. Você pode usar as páginas de discussão para conversar com outros contribuidores. Um wiki é projetado para edição colaborativa, tão à vontade para falar uns com os outros.