Translations:What is KDE/12/pt-br: Difference between revisions

    From KDE UserBase Wiki
    (Created page with "O software KDE não é um software qualquer. É '''Software Livre'''. Como usuário, isso é um fato importante, mesmo sem entrar em grandes considerações de ordem técnica ou ...")
     
    No edit summary
     
    Line 1: Line 1:
    O software KDE não é um software qualquer. É '''Software Livre'''. Como usuário, isso é um fato importante, mesmo sem entrar em grandes considerações de ordem técnica ou legal. Porquê? Porque, como software livre, você é livre para usar o KDE sempre que quiser e da maneira que quiser, sem chaves de ativação nem limites de instalação. E é livre para compartilhar com os outros também! Assim, você não só tem nas mãos um software grande e poderoso, como pode dar à sua família e aos seus amigos a oportunidade de apreciá-lo.
    O software KDE não é um software qualquer. É '''Software Livre'''. Como usuário, isso é um fato importante, mesmo sem entrar em grandes considerações de ordem técnica ou legal. Por quê? Porque, como software livre, você é livre para usar o KDE sempre e da maneira que quiser, sem chaves de ativação ou limites de instalação. Além disso, é livre para compartilhar com os outros também! Assim, você não só tem nas mãos um software grande e poderoso, como pode dar à sua família e aos seus amigos a oportunidade de apreciá-lo.

    Latest revision as of 19:46, 6 December 2015

    Information about message (contribute)
    This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
    Message definition (What is KDE)
    KDE software isn't just any software. It is '''Free Software'''. As a user, this is an important fact, even without getting deep into technical or legal considerations. Why? Because as free software, you are free to use KDE wherever you want and in whatever manner you want, no activation keys and no installation limits. And you're free to share it with others as well! So not only do you have in your hands great and powerful software, but you can also give your family and friends the opportunity to enjoy it, too.

    O software KDE não é um software qualquer. É Software Livre. Como usuário, isso é um fato importante, mesmo sem entrar em grandes considerações de ordem técnica ou legal. Por quê? Porque, como software livre, você é livre para usar o KDE sempre e da maneira que quiser, sem chaves de ativação ou limites de instalação. Além disso, é livre para compartilhar com os outros também! Assim, você não só tem nas mãos um software grande e poderoso, como pode dar à sua família e aos seus amigos a oportunidade de apreciá-lo.