Websites/pt

    From KDE UserBase Wiki
    Revision as of 06:30, 3 April 2011 by FuzzyBot (talk | contribs) (Updating to match new version of source page)
    The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
    Websites
    Websites

    Websites para a comunidade KDE

    Websites onde poderá obter informação sobre KDE. Estes pertencem a KDE ou estão directamente filiados com KDE.

    • The KDE Homepage. Aqui encontrará informação sobre o software e a comunidade KDE. Existem várias ligações para outros recursos.
    • KDE.news Ou simplesmente, The Dot. A fonte autorizada de anúncios e notícias relacionadas com KDE
    • Planet KDE. Um agrupamento de blogs dos programadores e colaboradores de KDE. Estes blogs expressam a opinião de pessoas individuais. Às vezes podem conter mensagens não relacionadas com o software KDE.
    • Fóruns KDE. O fórum oficial da comunidade KDE. Receba ou dê apoio online. Troque ideias sobre projectos ou aplicações. Ou simplesmente converse com outros entusiastas do software KDE.
    • KDE TechBase. Documentação de alta qualidade e tutoriais para o desenvolvimento de KDE. Perfeito para quem quer participar e contribuir para o software KDE.
    • KDE-Apps.org. Mais aplicações para o seu Plasma Desktop. Uma fonte online de outros programas feitos pela comunidade. Note que estes não fazem parte de KDE SC; para obter ajuda dirija-se à página web do projecto em causa. KDE-Apps.org faz parte do projecto openDesktop.
    • KDE-Look.org. Adornos para o seu Plasma Desktop. Melhore o seu desktop com uma grande variedade de temas, fundos de ecrã, estilos para elementos gráficos, temas de ícones e muito mais. Faz parte do projecto openDesktop.


    Aplicações KDE

    Algumas aplicações KDE têm o seu próprio site. Confira se o programa que procura o possui, na página Aplicações, aqui em UserBase. Ou vá ao Catálogo de Aplicações e veja as aplicações KDE disponíveis.


    Sites e Artigos

    Tem um site dedicado ao software KDE ou à sua comunidade? Ou algum artigo sobre um novo recurso interessante ou algumas dicas? Talvez até tenha vindo por causa de um artigo sobre KDE numa revista online. Enumere-os todos aqui para o mundo KDE ver!

    Information

    Não se esqueça de visitara nossa página Tuturiais para mais truques e dicas sobre software KDE

    Nota: Estes sites ou artigos que não estão sob o controlo da comunidade KDE. A comunidade KDE não se responsabiliza pelo conteúdo e as opiniões nele expressas.

    Sites

    • Introduzindo KDE4. Pequenos artigos respeitantes a KDE SC4.x - novas aplicações, recursos e melhorias em relação ao seu antecessor".

    Artigos