Bem-vindo ao KDE UserBase

From KDE UserBase Wiki
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
This page is a translated version of the page Welcome to KDE UserBase and the translation is 100% complete.


O lugar para os utilizadores e entusiastas do KDE.

Nota

Userbase.kde.org é o lugar para os utilizadores e entusiastas do KDE, cheio de informação para os utilizadores finais sobre como utilizar as aplicações do KDE. O KDE opera três wikis, listadas em wiki.kde.org


Uma introdução ao KDE

Uma introdução ao KDE

Saiba mais sobre a comunidade e o seu programa do KDE e encontre informação para ajudá-lo a começar. Também, descubra o que é UserBase e como este pode ajudá-lo.

Tutoriais

Tutoriais

Instruções, conselhos e atalhos que podem ajudar a tornar a sua experiência com o programa KDE mais produtiva e satisfatória.

Obter Ajuda

Obter Ajuda

Ainda precisa de ajuda? Aqui estão alguns locais, tal como fóruns, onde pode obter ajuda.

Aplicações

Aplicações

Descubra a grande variedade de aplicações da Comunidade KDE e qual programa que melhor atende às suas necessidades e preferências.

Sites da Web

Sites da Web

Outros sites da comunidade KDE.

Se está interessado em contribuir, por favor, leia 'Tarefas e Ferramentas' antes de começar. Se já contribui aqui, consulte as 'Estatísticas' para ver os 10 principais colaboradores da semana, as páginas mais populares e as páginas mais discutidas.