Bem-vindo ao UserBase do KDE

    From KDE UserBase Wiki
    The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.
    This page is a translated version of the page Welcome to KDE UserBase and the translation is 100% complete.


    O lar dos usuários e entusiastas do KDE

    Nota

    Userbase.kde.org é o lar dos usuários e entusiastas do KDE. Aqui você encontra informações sobre uso dos aplicativos do KDE, direcionadas aos usuários finais. O KDE opera com três wikis, listadas em wiki.kde.org


    Introdução ao KDE

    Introdução ao KDE

    Aprenda mais sobre a comunidade e os programas do KDE e encontre informações para ajudá-lo a começar. Descubra também o que é o UserBase e como ele pode ajudá-lo.

    Tutoriais

    Tutoriais

    Como fazer, dicas e truques que podem ajudá-lo a fazer com que a sua experiência com os programas do KDE seja mais agradável e produtiva.

    Obtendo ajuda

    Obtendo ajuda

    Você não encontrou a resposta no UserBase? Existem outros locais, tais como os fóruns, onde você poderá obter ajuda.

    Aplicativos

    Aplicativos

    Descubra a grande variedade de aplicativos da Comunidade do KDE e encontre quais programas melhor se ajustam às suas necessidades e preferências.

    Páginas da Web

    Páginas da Web

    Outros sites da comunidade KDE

    Se você estiver disposto a colaborar, por favor, leia sobre as Tarefas e Ferramentas antes de iniciar. Se você já colabora, verifique as Estatísticas para ver os 10 maiores colaboradores da semana, as páginas mais populares e as páginas mais discutidas.