Welcome to KDE UserBase/pt-br: Difference between revisions

    From KDE UserBase Wiki
    No edit summary
    No edit summary
    Line 43: Line 43:
    |}
    |}


    :[[Category:Iniciando]]
    :[[Category:Iniciando/pt-br]]

    Revision as of 19:16, 27 October 2010

    Um local para os usuários e entusiastas do KDE


    Entre em contato usando a página de discussão se você quiser discutir qualquer coisa que você viu ou gostaria de ver no UserBase.

    Uma introdução ao KDE

    Introdução ao KDE

    Aprenda mais sobre a comunidade e os programas do KDE e encontre informações para ajudá-lo a começar. Descubra também o que é o UserBase e como ele pode ajudá-lo.

    Obtendo ajuda

    Obtendo ajuda

    Precisa de ajuda? Aqui estão algumas sugestões de locais onde você poderá obter ajuda com problemas ocorridos, bem como algumas dicas sobre como melhorar a qualidade das respostas que recebe.

    Aplicativos

    Aplicativos

    Descubra a grande variedade de aplicativos da Comunidade do KDE e encontre quais programas melhor se ajustam às suas necessidades e preferências.

    Tutoriais

    Tutoriais

    Como fazer, dicas e truques que podem ajudá-lo a fazer com que a sua experiência com os programas do KDE seja mais agradável e produtiva.


    Se você estiver disposto a colaborar, por favor, leia sobre as Tarefas e Ferramentas antes de iniciar. Se você já colabora, verifique as Estatísticas para ver os 10 maiores colaboradores da semana, as páginas mais populares e as páginas mais discutidas.