Bem-vindo ao UserBase do KDE

    From KDE UserBase Wiki
    The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.


    Um local para os usuários e entusiastas do KDE

    Entre em contato usando a página de discussão se você quiser discutir qualquer coisa que você viu ou gostaria de ver no UserBase.

    Uma introdução ao KDE

    Introdução ao KDE

    Aprenda mais sobre a comunidade e os programas do KDE e encontre informações para ajudá-lo a começar. Descubra também o que é o UserBase e como ele pode ajudá-lo.

    Obtendo ajuda

    Obtendo ajuda

    Precisa de ajuda? Aqui estão algumas sugestões de locais onde você poderá obter ajuda com problemas ocorridos, bem como algumas dicas sobre como melhorar a qualidade das respostas que recebe.

    Aplicativos

    Aplicativos

    Descubra a grande variedade de aplicativos da Comunidade do KDE e encontre quais programas melhor se ajustam às suas necessidades e preferências.

    Tutoriais

    Tutoriais

    How-To's, Tips & Tricks that can help make your KDE software experience more enjoyable and productive.


    Se você estiver disposto a colaborar, por favor, leia o Guia do UserBase e as Tarefas e Ferramentas antes de iniciar. Se você já colabora, verifique as Estatísticas para ver os 10 maiores colaboradores da semana, as páginas mais populares e as páginas mais discutidas.