Translations:Amarok/Manual/Various/TroubleshootingAndCommonProblems/14/pt-br: Difference between revisions

From KDE UserBase Wiki
(Created page with "Se o banco de dados estiver corrompido e isto está impedindo o '''Amarok''' de iniciar, você pode mover o banco de dados para um local seguro (ou simplesmente excluí-lo). I...")
 
No edit summary
 
Line 1: Line 1:
Se o banco de dados estiver corrompido e isto está impedindo o '''Amarok''' de iniciar, você pode mover o banco de dados para um local seguro (ou simplesmente excluí-lo). Isto fará com que o '''Amarok''' reconstrua o banco de dados do zero. Mova a pasta <tt>$HOME/.kde/share/apps/amarok/mysqle</tt> para um local seguro (como o <tt>$HOME/.kde/share/apps/amarok/mysqle~</tt>) e reinicie o '''Amarok'''.
Se o banco de dados estiver corrompido e isto está impedindo o '''Amarok''' de iniciar, você pode mover o banco de dados para um local seguro (ou simplesmente excluí-lo). Isto fará com que o '''Amarok''' reconstrua o banco de dados a partir do zero. Mova a pasta <tt>$HOME/.kde/share/apps/amarok/mysqle</tt> para um local seguro (como o <tt>$HOME/.kde/share/apps/amarok/mysqle~</tt>) e reinicie o '''Amarok'''.

Latest revision as of 02:03, 29 August 2012

Information about message (contribute)
This message has no documentation. If you know where or how this message is used, you can help other translators by adding documentation to this message.
Message definition (Amarok/Manual/Various/TroubleshootingAndCommonProblems)
If the database is corrupt and this is preventing '''Amarok''' from starting, you can move the database to a backup location (or simply delete it). This will cause '''Amarok''' to rebuild the database from scratch. Move the <tt>$HOME/.kde/share/apps/amarok/mysqle</tt> folder to a backup location (such as <tt>$HOME/.kde/share/apps/amarok/mysqle~</tt>) and restart '''Amarok'''.

Se o banco de dados estiver corrompido e isto está impedindo o Amarok de iniciar, você pode mover o banco de dados para um local seguro (ou simplesmente excluí-lo). Isto fará com que o Amarok reconstrua o banco de dados a partir do zero. Mova a pasta $HOME/.kde/share/apps/amarok/mysqle para um local seguro (como o $HOME/.kde/share/apps/amarok/mysqle~) e reinicie o Amarok.