Amarok/Manual/References/MenuAndCommandReference/Playlist/pt-br: Difference between revisions
Appearance
No edit summary |
No edit summary |
||
| Line 31: | Line 31: | ||
===== Leiautes de lista de músicas ===== | ===== Leiautes de lista de músicas ===== | ||
A partir da | A partir da <menuchoice>Lista de músicas -> Leiautes de lista de músicas</menuchoice>, você poderá alternar entre vários leiautes através dos botões de opção disponíveis, assim como configurar o seu leiaute pessoal da '''Lista de músicas'''. | ||
====== Padrão ====== | ====== Padrão ====== | ||
Latest revision as of 01:35, 17 January 2016
Menu Lista de músicas
Este é um menu onde você poderá configurar a sua Lista de músicas. A partir daqui você poderá adicionar mais faixas, transmitir os canais de áudio e limpar a sua lista de músicas.

| Item do menu | Descrição | Atalho |
|---|---|---|
| Abre um arquivo multimídia para reprodução no Amarok | ||
| Escolha diferentes canais de rádio transmitidos através da barra de URLs, colando ou digitando o link | ||
| Salva as suas listas de músicas favoritas em vários formatos - transmissões de MP3, Shoutcast, xspf | ||
| Volta um passo atrás | Ctrl + Z | |
| Clique em Refazer para repetir o último passo | Ctrl + Shift + Z | |
| Limpa a lista de músicas atual | ||
| Remove os itens duplicados da lista de músicas | ||
| Altera a aparência visual da Lista de músicas | ||
| Permite-lhe alterar a ordem da sua fila |
Leiautes de lista de músicas
A partir da , você poderá alternar entre vários leiautes através dos botões de opção disponíveis, assim como configurar o seu leiaute pessoal da Lista de músicas.
Padrão


Sem agrupamento


Sem agrupamento (única linha)


Detalhada


Configurar o leiaute da lista de músicas...
Esta opção permite-lhe criar o seu próprio leiaute da Lista de músicas; mostrar o artista, o gênero, o ano, as BPM e assim por diante.
