KOrganizer/Futuro

From KDE UserBase Wiki
Revision as of 20:25, 11 February 2020 by Ezequias Santos (talk | contribs) (Created page with "Category:Escritório/pt-br")
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Other languages:

O Futuro

O futuro do KOrganizer depende de você. Como um verdadeiro projeto de código-fonte aberto, o KOrganizer sempre se beneficiou bastante de comentários, sugestões e contribuições de usuários, desenvolvedores, tradutores e redatores de documentação. Isso não vai mudar.

Deseja relatar um bug para a equipe do KOrganizer? Você tem uma solicitação de recurso especial para o KOrganizer? Então, não hesite em informar a equipe do KOrganizer sobre os bugs que você encontrou e desejos que você possui. Veja a página de contato para maiores detalhes.

Você está interessado em fazer parte dessa comunidade empolgante e em apresentar a área de trabalho do Linux? Muitos novos recursos aguardam implementação, documentação, tradução e teste. Quaisquer contribuições são bem-vindas. Dê uma olhada no site KDE PIM community para saber mais sobre como contribuir para o 'KOrganizer' e o restante do pacote KDE PIM. Veja também a seção KDE PIM: Junior Job, para encontrar pequenas tarefas.