Websites/pt

    From KDE UserBase Wiki
    This page is a translated version of the page Websites and the translation is 36% complete.
    Outdated translations are marked like this.
    Websites
    Websites

    Websites para a comunidade KDE

    Websites onde poderá obter informação sobre KDE. Estes pertencem a KDE ou estão directamente filiados com KDE.

    • The KDE Homepage. Aqui encontrará informação sobre o software e a comunidade KDE. Existem várias ligações para outros recursos.
    • KDE.news Ou simplesmente, The Dot. A fonte autorizada de anúncios e notícias relacionadas com KDE
    • Planet KDE. Um agrupamento de blogs dos programadores e colaboradores de KDE. Estes blogs expressam a opinião de pessoas individuais. Às vezes podem conter mensagens não relacionadas com o software KDE.
    • Fóruns KDE. O fórum oficial da comunidade KDE. Receba ou dê apoio online. Troque ideias sobre projectos ou aplicações. Ou simplesmente converse com outros entusiastas do software KDE.
    • KDE TechBase. Documentação de alta qualidade e tutoriais para o desenvolvimento de KDE. Perfeito para quem quer participar e contribuir para o software KDE.
    • KDE-Look.org. Adornos para o seu Plasma Desktop. Melhore o seu desktop com uma grande variedade de temas, fundos de ecrã, estilos para elementos gráficos, temas de ícones e muito mais. Faz parte do projecto openDesktop.

    Aplicações KDE

    Algumas aplicações KDE têm o seu próprio site. Confira se o programa que procura o possui, na página Aplicações, aqui em UserBase. Ou vá ao Catálogo de Aplicações e veja as aplicações KDE disponíveis.

    Information

    Não se esqueça de visitara nossa página Tuturiais para mais truques e dicas sobre software KDE