Páginas Web

    From KDE UserBase Wiki
    This page is a translated version of the page Websites and the translation is 50% complete.
    Outdated translations are marked like this.
    Websites
    Websites

    Sites sobre KDE

    Sites onde você pode encontrar mais informações sobre o KDE. Eles são mantidos pela equipe KDE ou diretamente ligados a ela.

    • Site Oficial. Site oficial do projeto. Aqui você encontrará informações mais detalhadas sobre o KDE, assim como sua história.
    • KDE.news também chamado de The Dot. É a central de anúncios e notícias do KDE.
    • Planet KDE. An aggregation of blogs of KDE developers and contributors. These blogs express the opinion of individual people. It may sometimes contain posts unrelated to KDE software.
    • KDE Forums. O fórum oficial da comunidade KDE. Ótimo local para oferecer ou requisitar suporte e conversar com desenvolvedores e outros usuários.
    • KDE TechBase. Central de documentação para desenvolvedores. Ideal para todos que querem se envolver e contribuir com o KDE.
    • KDE-Look.org. Um colírio para os olhos no seu ambiente do Plasma. Melhore o seu ambiente com uma grande variedade de temas, fundos de tela, estilos para elementos gráficos, temas de ícones e muito mais. Faz parte do projeto openDesktop.

    Aplicativos do KDE

    Algumas aplicações KDE possuem a sua própria página Web. Confira se o programa que procura possui, na página Aplicações, aqui na UserBase. Ou vá para o Catálogo de Aplicações e veja as aplicações KDE disponíveis.

    Informação

    Não se esqueça de visitar a nossa página Tutoriais para mais truques e dicas sobre software KDE